Loulé

Catarina Martins na apresentação dos candidatos do Bloco de Esquerda em Loulé

Catarina Martins participou na sessão pública de apresentação das listas do Bloco de Esquerda em Loulé, que decorreu no Restaurante Flor da Praça no dia 26 de julho, em jantar-convívio com cerca de sete dezenas de participantes.

O acolhimento foi feito com uma prova dos vinhos da Adega da Tor e com produtos regionais, integrado na campanha “valorizar o que é nosso”.

Foram apresentados os seguintes candidatos:

Joaquim Sarmento – Câmara Municipal de Loulé

Carlos Martins – Assembleia Municipal de Loulé

Tiago Grosso – Freguesia de S. Clemente

Carlos da Costa – Freguesia de S. Sebastião

José Sobral – Freguesia de Quarteira

Maria José Gonçalves – Freguesia de Boliqueime

Paulo Ferreira – Freguesia de Salir

As intervenções estiveram a cargo de Carlos Martins, cabeça de lista para a Assembleia Municipal de Loulé, Joaquim Sarmento que encabeça a lista para o executivo municipal, João Vasconcelos, deputado do Bloco pelo círculo do Algarve que deu particular relevância à luta pela abolição das portagens na Via do Infante. Catarina Martins, a coordenadora nacional do Bloco encerrou o conjunto das intervenções com palavras de incentivo aos candidatos, fez uma leitura da realidade política nacional, tendo destacado a necessidade do governo de António Costa cumprir o compromisso, sucessivamente adiado, de consagrar a reforma integral para todos quantos têm 60 anos ou iniciaram muito cedo a atividade laboral, em muitos casos com sacrifício da infância, de percursos pessoais e escolares.

No final houve uma sessão de fotografias com Catarina Martins e os candidatos. Muitos dos participantes aproveitaram a ocasião para se fazer fotografar ao lado da líder nacional do Bloco.

Catarina Martins voltará ao Algarve no dia 1 de agosto, para um comício à noite em Quarteira.

Nota: Em anexo seguem as intervenções de Carlos Martins e Joaquim Sarmento que traduzem o sentir e as perspetivas de intervenção nas eleições autárquicas de 1 de outubro, onde o Bloco pretende eleger autarcas em todos os órgãos para os quais se candidatam.

Intervenção de Carlos Martins

Intervenção de Joaquim Sarmento

Categorias:Loulé