Quarteira

I Zumba Sunset 2017 com Sónia Melo e Bela Pereira na Praça do Mar

A Praça do Mar, em Quarteira, foi palco ontem, ao fim da tarde, do 1.º Zumba Sunset 2017, mais uma mega aula aberta de Zumba com as instrutoras Bela Pereira e Sónia Melo, numa iniciativa da Junta de Freguesia de Quarteira.

Uma iniciativa solidária a favor do Canil de S. Francisco, em Loulé, com a oferta de alimentação e artigos para os animais por parte das zumbásticas

Mais um grande momento que atrai sempre a atenção de quem passa e de quem está na praia, encantados com as coreografias e as músicas convidativas, muitos dos quais se juntam à festa. São também as varandas que se enchem de pessoas que aproveitam para seguirem igualmente as coreografias, fotografar e filmar.

Quarteira, uma cidade que já não oferece dúvidas a ninguém: É mesmo a Capital do Zumba no Algarve com o maior número de aulas abertas no exterior e com grande participação.

De referir que os Zumba Sunset têm 2 horas em vez de 1, sendo que este primeiro de 2017 contou com mais de uma centena e meia de participantes, entre os quais inúmeras veraneantes.

O II Zumba Sunset está agendado para o dia 18 de agosto, com aula aberta de Yoga Flow& Pilates (Helena Silva), Afro Fusion Fit Dance (Elena Maria), Zumba Salsa Fusion Nyna Soares), Zumba Funk Fit (Juliana Pereira) e Dança Oriental Fit (Telma Madeira da Silva).

Entretanto, as aulas abertas de Zumba têm lugar todas as segundas-feiras, com Bela Pereira, das 19:30 às 20:30 horas, no largo do Centro Autárquico de Quarteira.

Às sextas-feiras, prosseguem as aulas abertas com fusão de Afro Kuduro/Twerk com a instrutora Elena Maria, das 20 às 21 horas.

Ainda aos sábados, das 10:30 às 11:30 horas, é a vez de aulas abertas de Pilates&Yoga Flow com a instrutora Helena Silva.

Iniciativas com o apoio da Câmara Municipal de Loulé, Junta de Freguesia de Quarteira e Quarteira Beach Sports.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categorias:Quarteira

1 reply »