Loulé

PSD apresenta lista candidata à Freguesia de S. Clemente, encabeçada por Fábio Bota

Este domingo, dia 30 de Julho, a coligação “Todos pelo Concelho”, composta pelo PPD-PSD, CDS-PP e MPT, apresentou no parque municipal perante mais de uma centena de pessoas a lista candidata à Junta de Freguesia de São Clemente, encabeçada por Fábio Bota.

Num ambiente informal e descontraído, foi possível ficar a conhecer os rostos e as ideias das pessoas que querem mudar São Clemente, fazer desta uma freguesia mais dinâmica, atrativa e empreendedora.

Os oradores convidados foram Rui Cristina, Presidente do PSD Loulé, o Deputado à Assembleia da República pelo círculo eleitoral do Algarve, Cristóvão Norte, Mendes Bota, enquanto mandatário da candidatura “Todos pelo Concelho, o candidato à Assembleia Municipal, Seruca Emídio, o candidato à Câmara Municipal, José Graça, e finalmente Fábio Bota, candidato à Junta de Freguesia de São Clemente.

Todos os oradores presentes salientaram o percurso profissional e pessoal do Jovem Fábio Bota, um homem ligado desde sempre ao desporto e associativismo no concelho de Loulé, com uma estrutura familiar estável e um empreendedor que nunca virou as costas à Freguesia que o viu nascer, São Clemente.

Fábio Bota tem 36 anos, é casado com dois filhos, professor de físico química, foi atleta de Pólo Aquático do Louletano durante mais de duas décadas, chegando a pertencer à seleção regional e nacional da modalidade. Foi ainda diretor e Vice-Presidente do Louletano Desportos Clube. Há mais de 15 anos que abriu o seu negócio, sendo um símbolo no concelho de dedicação, em prol da educação e da excelência académica.

Fábio Bota, no inicio da sua intervenção, referiu a importância latente de renovação da Junta de Freguesia, de forma a tornar mais ativa, mais desenvolvida, mais moderna. E que não se revia “numa Freguesia obsoleta e estagnada no tempo pois a população de São Clemente merece muito mais dos seu líderes”.

Perante os Louletanos que compareceram neste dia, o Candidato apresentou ainda algumas das linhas orientadoras da sua equipa, que serão incluídas no seu programa eleitoral, entre as quais destacamos as seguintes: criação de um gabinete de apoio ao empreendedor, gabinete de assuntos tributários, gabinete de psicologia, gabinete de apoio jurídico, juntamente com estas ideias apresentou também aqueles que serão responsáveis pela implementação e dinamização desses mesmos gabinetes.

A lista apresentada e encabeçada por Fábio Bota, é uma “lufada de ar fresco” no cenário político louletano. Uma lista eclética e heterogénea e bastante abrangente aos diversos sectores da sociedade, em que praticamente todas as áreas profissionais estão presentes, como a educação, saúde, engenharia, economia, cultura, desporto, direito, e culminando no turismo, tendo como ponto comum o melhor para a sua Freguesia. Foi ainda apresentada toda a sua equipa, composta maioritariamente por ilustres conhecidos apartidários, e explicou detalhadamente quais os cargos e responsabilidades de cada um deles neste projeto de futuro.

No final do seu discurso, Fábio Bota referiu a importância de voltar a colocar o concelho de Loulé no rumo certo e que só com José Graça e a sua equipa poderemos voltar a liderar o Algarve pois, nestes últimos 4 anos, o que vimos foi um retrocesso do Concelho de Loulé, quer em termos económicos, quer em termos de qualidade de vida.

PSD Loulé

Categorias:Loulé