Loulé

Candidatura Aleixo 2017: «Água e esgotos nas zonas de Alfontes e São Faustino, na freguesia de Boliqueime»

Na sequência da colocação de uma faixa, a alertar para a ausência de água e esgotos nas zonas de Alfontes e São Faustino, na freguesia de Boliqueime, numa das estruturas de outdoor das candidaturas autárquicas do Partido Socialista, a direcção de campanha das autárquicas 2017 do PS Loulé vem esclarecer o seguinte:  

  1. A Câmara Municipal de Loulé tem atualmente em curso, um ambicioso Plano de Investimento para toda a área em questão (Tenoca; Campina; Ribeiro; Vale Silves; São Faustino; Alfontes).
  2. No âmbito do projeto existente, encontra-se em curso uma empreitada localizada no Ribeiro e Vale Silves. Deste modo, e até final do corrente ano, irão iniciar-se os trabalhos de rede de águas e esgotos na Tenoca e novamente no sítio do Ribeiro.

A implementação deste Plano de Investimento por parte do município, e do qual será parte integrante do Programa Eleitoral do PS para o mandato 2017-2021, irá assim dar resposta àquelas que são as legítimas expectativas e aspirações por parte das populações locais, nas zonas anteriormente indicadas da freguesia de Boliqueime e do concelho de Loulé.

A direcção de campanha do PS Loulé 2017, informa que irá proceder à retirada da respectiva faixa colocada indevidamente numa das suas estruturas de outdoor de campanha eleitoral e simultaneamente divulgar e prestar a devida informação contida no presente comunicado.

 

A Direcção de Campanha Autárquicas 2017 do PS Loulé

Categorias:Loulé