Quarteira

VILAMOURA | Mercado da Vila Verão 2017

A Praça Tivoli está a acolher o Mercado da Vila Verão 2017, animando Vilamoura, um dos destinos de férias mais concorridos do verão algarvio.

Este sábado, o Mercado da Vila contou com a presença de Ana Machado, vereadora da Câmara Municipal de Loulé e Fátima Catarina, presidente da Inframoura, entidade promotora dos Mercados da Vila, em Vilamoura.

No mercadinho não faltam produtos regionais, tais como enchidos, azeite, vinho e mel, para além dos hortícolas, antiguidades, artesanato e produtos gourmet especialmente selecionados para deliciar turistas e residentes em Vilamoura, incluindo ainda animação musical.

Neste início de agosto, com um clima fantástico e convidativo para um dia fora de casa em família ou com os amigos, a Praça Tivoli está assim novamente emoldurada com as mais variadas bancas.

Vá à praia mas passe também um fim de semana diferente em família ou com amigos para que todos tenham oportunidade de escolher os melhores produtos e as ofertas mais originais para festejar esta Páscoa.

O Mercado da Vila está pronto a receber toda a gente. Volte ou venha pela primeira vez porque vale a pena.

No mercadinho encontra produtos regionais, tais como licores, compotas, enchidos, azeite, flor de sal e mel, para além dos crepes caseiros, cervejas artesanais, artesanato de autor e outros produtos gourmet especialmente selecionados para deliciar turistas e residentes em Vilamoura, estando a animação musical a cargo de um DJ.

O Mercado da Vila Verão 2017 abriu na quinta-feira, dia 3 de agosto e termina este domingo, 6 de agosto.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categorias:Quarteira