Faro

Pé de Copos Restobar (Faro) premiado na 9.ª Edição da Rota de Tapas Estrella Damm

  • Meet us ao Carmo em Lisboa , Cantinho das Zezas no Porto, Dona Petisca em Braga e Vila Adentro em Faro foram as tapas eleitas pelos consumidores; O júri elegeu Tapas Bucho (lisboa), SOS (Porto), Rest. Diana (Braga) e Pé de Copos – Restobar (Faro);
  • 18 dias, 4 cidades e 110 tapas

São conhecidas as tapas vencedoras da 9.ª Edição da Rota de Tapas, da Estrella Damm que se realizou em Maio e Junho. De um total de 110 tapas em 4 cidades, o júri e o público votaram e elegeram as melhores tapas.

Meet us ao Carmo em Lisboa, Cantinho das Zezas no Porto, Dona Petisca em Braga e Vila Adentro em Faro foram as tapas eleitas pelos consumidores. O júri elegeu Tapas Bucho em Lisboa, SOS no Porto, Rest. Diana (Braga) e Pé de Copos- Restobar (Faro).

Recorde-se a Rota de tapas arrancou a 12 de maio em Faro e a 18 do mesmo mês em lisboa, Porto e Braga, tendo terminado a 4 de junho.

A Rota de Tapas teve início em 2013, apenas em Lisboa e ao longo dos anos foi alargando território a norte do país, atendendo à crescente adesão por parte dos portugueses. Este ano a Rota de Tapas chegou a Faro, juntando-se às cidades de Lisboa, Porto e Braga.

Categorias:Faro