Albufeira

PSD Albufeira entregou listas às Autárquicas 2017

Documentação foi entregue por Desidério Silva, Mandatário de Campanha, na presença de Carlos Silva e Sousa

Pouco passava das 10h30 da manhã quando o Mandatário de Campanha, Desidério Silva, deu entrada de todo o processo com as listas do PSD candidatas às próximas Eleições Autárquicas. Um processo que demorou vários meses e que é agora concretizado de maneira formal, no Tribunal de Albufeira. São mais de centena e meia de candidatos e candidatas que se disponibilizam a dar a cara por esta candidatura. 

Estão entregues as listas do PSD aos órgãos autárquicos de Albufeira. Desidério Silva, Mandatário de Campanha, procedeu à respetiva entrega por volta das 10h30h da manhã desta 2.ª feira. A acompanhá-lo, uma comitiva composta por Carlos Silva e Sousa, Candidato a Presidente de Câmara, Paulo Freitas, Candidato à Assembleia Municipal, Paulo Dias, Diretor de Campanha, e vários candidatos aos diferentes órgãos autárquicos.

Para Desidério Silva “este é sempre um dia especial. Temos razões para acreditar nestas pessoas, nos seus projetos, na credibilidade das suas propostas e na maneira como estão na vida pública. O PSD tem fortes raízes em Albufeira e um legado que é de exigência permanente na defesa dos interesses de Albufeira. Não tenho dúvidas de que as nossas listas são as mais competentes e aquelas com as quais as pessoas mais se identificam”.

Para Carlos Silva e Sousa, “na formação das nossas listas procuramos juntar experiência, juventude e competência e por isso mesmo, apostámos em muita gente com provas dadas na sua vida profissional, associativa e cívica. Temos equipas jovens, abertas à sociedade, com mais de 80% de independentes, em que quase metade dos elementos tem idade inferior a 40 anos, com mais 40% de mulheres. Gente que está connosco para trabalhar por Albufeira com base num projeto que pretende fazer cada vez mais e melhor pelo nosso concelho, com propostas sérias e com uma equipa à altura do desafio. É isto que nos diferencia”.

Paulo Freitas por sua vez referiu estar convencido de que “a nossa candidatura reúne uma das melhores e mais qualificadas equipas de sempre, com gente jovem, gente com experiência mas sobretudo gente que tem dados grandes provas de competência e de envolvimento com Albufeira”.

A candidatura liderada por Carlos Silva e Sousa vai continuar a desenvolver diversas ações para dar a conhecer as suas equipas e projetos, estando agendadas para as próximas semanas, as apresentações das diversas listas às diferentes Freguesias e Assembleia Municipal, a abertura da Sede de Campanha e a participação e organização de diversos encontros com as forças vivas do concelho de Albufeira.

Categorias:Albufeira