Quarteira

Concertos com Sara Lawrence & The Bullets e The Fisherman em Quarteira

A Praça do Mar, em Quarteira, encheu-se de gente ontem à noite para o concerto duplo com as bandas da terra Sara Lawrence & The Bullets e The Fisherman.

Quarteirense de gema com influências australianas, Sara Lawrence destaca-se com a sua sonoridade única e linguagem expressiva, compondo e cantando sempre a sua realidade.

Mistura as raízes do Folk, a sonoridade do Indie e a essência alternativa com a linguagem Pop para trazer o mais real e honesto à música da atualidade.

Ao vivo, como ontem à noite, atua com a sua banda, The Bullets, fazendo uma analogia à maneira como dispara as suas emoções nas suas canções sem medo e com determinação.

Seguiu-se depois o concerto dos The Fisherman, nome que homenageia os pescadores quarteirenses desta antiga aldeia piscatória, transformada numa grande e gloriosa cidade.

Um grupo formado por amigos para atuar e animar o dia da Cidade de Quarteira de 2015 como prova do seu amor e orgulho em prol da mesma. A partir daí, nunca mais pararam.

O concerto de ontem contou ainda com a participação de Marc Policarpo e Sara Lawrence.

A banda “The Fisherman” é composta por músicos da cidade de Quarteira, fazendo parte do seu repertório temas marcantes do rock, desde Red Hot Chili Peppers, Bon Jovi, Credence Clearwater Revival, The Cult, Pearl Jam e Alanis Morissette, entre outros.

Categorias:Quarteira