Desporto

Autarquia de Loulé felicita Bruno Faria pelo título de campeão europeu de Fosso Olímpico

A Câmara Municipal de Loulé felicita publicamente José Bruno Faria, atleta do Clube de Tiro de Loulé, por ter alcançado o título de Campeão Europeu de Fosso Olímpico, ao serviço da Seleção Nacional de Tiro com Armas de Caça em Fosso Olímpico, em Baku, Azerbaijão.

O atirador nascido na África do Sul e radicado em Quarteira integrou a equipa constituída ainda por João Paulo Azevedo e José Manuel Silva, que obteve um total de 351 pontos, posicionando-se à frente da Croácia e República Checa, segundo e terceiro classificados. O campeonato reuniu 21 equipas vindas de vários pontos da Europa.

Para os responsáveis municipais, esta é mais uma vitória que enaltece o Desporto português e que muito orgulha o Concelho visto fazer parte desta equipa um atleta desta terra que deu, assim, um importante contributo na elevação do nome de Loulé além-fronteiras.

As felicitações da Câmara de Loulé são extensivas também ao Clube de Tiro de Loulé pelo contributo na promoção desta modalidade no Concelho, formando atletas de nível internacional e por ser também um exemplo da importante dinâmica desportiva que aqui existe.

José Bruno Faria

Categorias:Desporto, Quarteira