AGENDA

Saldos e animação em mais uma edição do Stock Out São Brás | 1 a 3 de setembro

A Feira de Saldos de Verão “Stock Out” de São Brás de Alportel regressa ao Jardim Carrera Viegas no primeiro fim de semana de setembro, com um programa que faz a união perfeita entre os saldos e a animação. De 01 a 03 de setembro, de sexta a domingo, o Jardim Carrera Viegas é o espaço anfitrião deste evento dirigido a todas as famílias que procuram o melhor do comércio local aos melhores preços.

No local, os visitantes contam com um espaço comercial, com diversas lojas do concelho, com um espaço de animação infantil, onde não faltar aventuras, contando ainda com carrosséis, póneis e muitos outros desafios, assim como um espaço dinamizado por artesãos e produtores do concelho e ainda um espaço de jogos tradicionais.

O programa de espetáculos arranca no dia 01 de setembro pelas 21h30 com o encontro de bandas filarmónicas, promovido pelo INATEL, com o apoio da Direção Regional de Cultura, que contará com a participação das Bandas Filarmónicas de São Brás de Alportel, Castro Marim e Vila Real de Santo António. Um espetáculo que assinala a nível regional o Dia Nacional das Bandas Filarmónicas. A noite de sexta-feira terminará com um baile animado por Válter Reis.

No sábado, dia 2, a Feira arranca com mais um Torneio de Malha, pelas 15h00, com o apoio da Junta de Freguesia. Os espaços comerciais abrem as suas portas pelas 17h00. A animação tem início no palco, ao som do Duo Cláudia Cabrita e Inês Cruz, prosseguindo com o Grupo “Rumo ao Sul” a partir das 22h00. Ruben Filipe vai animar o baile desta noite até à 01h00.

No domingo, 03 de setembro, a feira inicia-se pelas 16h00 com animação partir das 18h00, no palco do Stock Out São Brás que recebe as atuações do Rancho Típico Sambrasense, do grupo Veredas da Memória, de Luís Guilherme, o desfile de moda em papel organizado pelo Grupo da Amizade. O baile está marcado para as 21h00 e vai estar a cargo de Luís José.

O Stock Out São Brás – Feira de Saldos de Verão de 2017 é organizado pela Câmara Municipal de São Brás de Alportel e pela ACRAL – Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve e conta com o apoio da Junta de Freguesia de São Brás de Alportel, do Motoclube “Os Unidos da Estrada”, do Museu do Trajo e da Deco.