Loulé

JOSÉ GRAÇA 2017 | Deodato João apresentou-se a Salir com casa cheia

O Candidato à Junta de Freguesia de Salir pela coligação “Todos pelo nosso Concelho” (PSD/CDS/MPT), Deodato João, apresentou a sua candidatura no passado dia 14 de setembro. 

A apresentação do Candidato à Junta de Freguesia de Salir decorreu no espaço exterior da antiga escola primária e reuniu várias centenas de pessoas num convívio político de apoio ao Candidato.

Usaram da palavra, Francisco André, número dois da lista candidata à Freguesia de Salir, Rui Cristina, Presidente da Concelhia local do PSD, Seruca Emídio, Candidato à Assembleia Municipal, Deodato João, que se candidata já ao terceiro mandato e, claro, José Graça, cabeça de lista da coligação à Câmara Municipal de Loulé.

Na sua intervenção, Deodato João agradeceu todo o apoio recebido pela larga maioria da população de Salir nos oito anos em que exerceu o cargo, confiante que no dia 1 de Outubro “os fregueses de Salir vão reconhecer o trabalho já efetuado”. Lamentando alguns episódios ocorridos em Salir e que em nada abonam o respeito e o espírito democrático inerentes a uma campanha eleitoral, Deodato João mostrou-se confiante no futuro, relembrando algumas conquistas como foram a permanência da Farmácia e do posto local de abastecimento de combustível.

Por fim, o candidato apontou o combate à desertificação, a construção de um salão de festas polivalente e o abastecimento de água como os principais objetivos do seu mandato, assim como a atribuição de lotes de terrenos a jovens casais que se queiram fixar na Freguesia.

A terminar, Deodato João realçou que Salir só conheceu uma fase de desenvolvimento quando a equipa Seruca Emídio/José Graça liderou a Câmara Municipal, já que o investimento público do município nos últimos quatro anos foi praticamente inexistente.

Gabinete de Campanha José Graça 2017

Categorias:Loulé