Albufeira

António Costa com os candidatos autárquicos de Albufeira

No último sábado, dia 23 de setembro, o Secretário Geral do Partido Socialista, António Costa, deslocou-se a Albufeira para dar o seu apoio aos candidatos do Partido Socialista de Albufeira, nas próximas eleições autárquicas.

Após uma chegada apoteótica, o cais da Praia dos Pescadores foi pequeno para receber António Costa que demonstrou porque se sente bem junto do povo. Seguiu-se  a apresentação  dos candidatos às juntas de freguesia Miguel Coelho – Paderne, Dinis Nascimento – Guia, Jorge Carmo – Ferreiras e Adolfo Gregório  – Albufeira e Olhos de Água e, ainda, Francisco Oliveira para a Assembleia Municipal, subindo ao palco, por fim, Ricardo Clemente, candidato à Câmara Municipal de Albufeira.

Perante a presença de centenas de pessoas, num discurso forte e determinado, Ricardo Clemente vincou a sua vontade em resolver os problemas que afetam o nosso concelho após 16 anos de governação social democrata que, apesar dos recursos à sua disposição, falhou  na resolução dos problemas essenciais dos munícipes.

Falou como um filho da terra, que está pronto e com espírito de missão, para resgatar a identidade e a qualidade de vida das nossas gentes.

Por fim, António Costa manifestou o seu apoio incondicional a Ricardo Clemente e Francisco Oliveira, bem como aos restantes candidatos, reconhecendo nestes as competências necessárias para a mudança que o concelho necessita. Elencou ainda o trabalho do Partido Socialista a nível nacional, pedindo aos presentes o reforço da votação no partido nestas eleições autárquicas, para dar continuidade ao trabalho iniciado, potenciando também o trabalho dos candidatos aos diferentes órgãos autárquicos.

No final, a enchente não quis deixar de cumprimentar e tirar fotos com António Costa, acabando a sua visita sobre um forte aplauso da população.

Categorias:Albufeira