Turismo

Dom José Beach Hotel vence Prémio “Portugal Travel Awards 2017”

O Dom José Beach Hotel venceu, pela quinta vez, o prémio de “Melhor Hotel de Três Estrelas” nos Portugal Travel Awards da Publituris.

Depois de vencer o prémio 4 anos consecutivos, entre 2012 e 2015, o Hotel traz o prémio de volta ao Algarve, num ano em que a região esteve em destaque com 5 “Óscares do Turismo”.

“Este prémio tem um significado especial”, declara João Soares, director do Hotel, “uma vez que somos uma unidade familiar com mais de 50 anos e este reconhecimento é a confirmação de que estamos no caminho certo”. O director refere ainda a importância de manter uma equipa estável ano após ano, garantindo uma qualidade de serviço em todas as épocas.

A entrega de prémios decorreu a 21 de Setembro, no Bom Sucesso Resort, em Óbidos, sendo os vencedores resultado de uma média ponderada entre os votos dos assinantes da newsletter do Publituris (40%) e dos votos do Júri (60%).

O Dom José Beach Hotel, localizado frente ao mar na marginal da praia de Quarteira, Algarve, foi agraciado, em 2016, com a Medalha de Mérito Turístico concedida pela Região de Turismo do Algarve e com a Medalha Municipal de Mérito – Grau Prata do concelho de Loulé, tendo ainda recebido por sete anos consecutivos o Certificado de Excelência do TripAdvisor, o maior site de viagens do mundo, bem como o EC Travel – Algarve Travel Award para Melhor Hotel 3 Estrelas do Algarve, em 2012 e 2014.

Dom José Beach Hotel – Quarteira

Categorias:Turismo, Quarteira