Desporto

Filipe Francisco e Vanessa Martins, ambos do BTT Loulé /BPI/Elevis, vencem IV BTT Urbano Noturno de Quarteira

Filipe Francisco e Vanessa Martins, ambos do BTT Loulé /BPI/Elevis, foram os grandes vencedores do IV BTT Urbano Noturno de Quarteira que decorreu ontem à noite no casco urbano da cidade.

O 4.º BTT Noturno Urbano Quarteira 2017 teve lugar ontem, dia 14 de outubro, entre as 19 e as 21 horas e voltou a ser um enorme sucesso, percorrendo a zona litoral, incluindo a praia e grande parte das ruas da zona antiga da cidade, num circuito fechado com aproximadamente 5Km.

O Traçado levou os participantes a viajarem pelas zonas mais emblemática de Quarteira, como a Igreja Nossa Senhora da Conceição, o Antigo Casino de Quarteira, a tradicional Rua Vasco da Gama (Rua das Lojas), a Zona do Mercado Municipal, o Depósito de Água, a Rua 25 de Abril e o Largo Poeta Pardal, entre outras artérias, com partida e chegada no Centro Autárquico, onde estava também o Secretariado da Prova.

Este Circuito teve algumas alterações em relação ao do ano anterior, aparecendo com algumas surpresas pelo meio.

A prova, que contou com 140 participantes em representação de clubes de todo o país, foi realizada pelo BTT Quarteirense, tendo contado com o apoio da Junta de Freguesia de Quarteira, Câmara Municipal de Loulé, GNR, Cruz Vermelha Portuguesa, inúmeros patrocinadores e um grande grupo de voluntários.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

CLASSIFICAÇÕES

MASCULINOS

JUNIORES

ELITES

MASTER 30

MASTER 40

MASTER 50

MASTER 60

FEMININOS

ELITES

MASTER 30

MASTER 40

Categorias:Desporto, Quarteira