Albufeira

VOLEIBOL | Juvenis do Atlético Clube de Albufeira estreiam-se no campeonato nacional com uma derrota caseira

O Atlético Clube de Albufeira saiu derrotado do seu pavilhão por 3-0, em Juvenis Masculinos, na tarde deste sábado, num dos jogos  que marcaram a abertura do Campeonato Nacional de Voleibol.

No seu primeiro jogo do Campeonato Nacional de Voleibol, os Juvenis Masculinos do Atlético Clube de Albufeira perderam na receção ao Clube Voleibol de Oeiras por 3-0, com os parciais de 10-25; 19-25; 22-25.

Os atletas do clube Albufeirense entraram desconcentrados no jogo, notando-se algum nervosismo e falta de comunicação e de cobertura dos espaços, pois era a sua estreia numa competição nacional.

No segundo set os Algarvios entraram mais confiantes e estiveram no principio à frente do marcador. Os ajustes feitos do primeiro para o segundo sets estavam a ser notórios por parte dos jovens Algarvios, mas com o aproximar dos vinte pontos a equipa de Oeiras deu a volta ao resultado acabando por vencer por 25-19.

No terceiro e último set a equipa Algarvia entrou em campo cometendo alguns erros, permitindo que a equipa adversária ganhasse alguns pontos de vantagem. A meio do set, mais concentrados e beneficiando de alguns erros de serviço da equipa Lisboeta, os atletas do Atlético Clube de Albufeira recuperaram os pontos de desvantagem mas, mesmo assim, acabaram por perder por 22-25.

Apesar da derrota, o Atlético Clube de Albufeira que se encontrava desfalcado para este jogo, revelou ambição, e um forte carácter por parte dos seus jovens atletas..

A próxima partida está agendada para o dia 28 de Novembro, às 15 horas, na casa do Clube Nacional de Ginástica.

Juvenis Masculinos do Atlético Clube de Albufeira 2017/2018

Categorias:Albufeira, Desporto