Quarteira

Jorge Guerreiro festeja meio século com Duo 64, Luís Galrito e apoteose com “Grândola Vila Morena”

Jorge Guerreiro, conhecido contabilista de Quarteira, tesoureiro da Junta de Freguesia de Quarteira no anterior mandato, completou meio século no dia 23 de outubro. A comemoração decorreu em grande, ontem à noite, no Restaurante O Museu, em Vale Covo – Boliqueime. O aniversariante reuniu à sua volta mais de uma centena de convidados, entre familiares e amigos.

Entre os amigos convidados, destacamos a vereadora da Câmara Municipal de Loulé, Ana Machado e o presidente da Junta de Freguesia de S. Clemente (Loulé), Carlos Filipe.

Uma comemoração dupla, uma vez que a festa serviu ainda para a comemoração do 18.º aniversário do seu filho Samuel, aniversariante do dia, acompanhado da namorada e de colegas de curso.

Uma dupla comemoração em grande que contou com baile animado pelo Duo 64 (José Manuel Pasadinhas e Júlio Ponte) e com a atuação de Luís Galrito, acompanhado por António Hilário.

Luís Galrito mais uma vez galvanizou a sala com a interpretação de temas de José Afonso e Fausto, entre outros.

A festa terminou em apoteose com todos a cantarem em coro “Grândola Vila Morena”, de José Afonso, sob a batuta de Luís Galrito e António Hilário. Um tema que incluiu coreografia e tudo.

Entre as muitas prendas, destacamos uma pintura de grandes dimensões da autoria de João Espada com a inscrição “O Povo é quem mais ordena” e um smartphone oferecido por um grupo de amigos empenhados em que Jorge Guerreiro abrace definitivamente as novas tecnologias da comunicação, pondo fim à gigantesca resistência que o aniversariante vinha fazendo nesta matéria.

O PlanetAlgarve agradece o convite de Jorge Guerreiro e endereça os parabéns aos aniversariantes.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categorias:Quarteira, Social