Loulé

Revista à portuguesa Allgarve ainda é Portugal pela SR Bordeirense no NERA

No âmbito das comemorações do Dia Internacional da Pessoa Idosa, instituído pela Organização das Nações Unidas, o Município de Loulé promoveu no sábado, dia 28 de outubro, no Pavilhão do Nera, em Loulé, um momento de lazer e descontração para os seniores do Concelho com a apresentação da Revista à Portuguesa “ALLGARVE ainda é Portugal”, pela Sociedade Recreativa Bordeirense. 

A iniciativa, que contou com a presença de quase um milhar de pessoas, integrou-se no programa anual direcionado para a população idosa do Concelho, do qual se destacam iniciativas como os Bailes Seniores ou a atividade desportiva Seniores em Movimento. Combater a solidão que muitas vezes afeta esta faixa etária da população e promover o convívio são os principais objetivos deste programa.

Destaque para a presença do presidente da Câmara Municipal de Loulé, Vítor Aleixo; do seu adjunto e presidente da Junta de Freguesia de Quarteira, Telmo Pinto; da vereadora Ana Machado; Sandra Vaz, chefe do Departamento de Ação Social da Câmara Municipal de Loulé; Fátima Catarina, presidente da Inframoura, entre outros.

Categorias:Loulé