AGENDA

Sessão de Contos “Da ilha fiz jangada” por Sofia Maul em Loulé | 10 de novembro

No próximo dia 10 de novembro, sexta-feira, pelas 21h00, a Biblioteca Municipal Sophia de Mello Breyner Andresen, em Loulé, receberá a sessão de contos “Da ilha fiz jangada”, por Sofia Maul.

Esta é uma sessão com contos vulcânicos e atlânticos que nos fazem sobrevoar a Ilha da Madeira e as gentes que por lá passaram e as histórias que por lá deixaram.

Sofia Maul é uma contadora de histórias. Cresceu na Ilha da Madeira e teve uma infância cheia de caminhadas nas montanhas e mergulhos no mar, ténis e natação e observação de aves em abundância. Passou uma temporada na Universidade de Coimbra a estudar Letras (Inglês e Alemão) para se tornar tradutora e, de seguida, uma mudança de caminho para poder ajudar pessoas (depois de 2 anos como voluntária na Cruz Vermelha). Mudou-se para Lisboa e tornou-se Terapeuta da Fala, trabalhando principalmente com crianças surdas e multilingues.

Conta histórias em bibliotecas, escolas, feiras de livros, castelos, bares, festivais, praças, campos de golfe, restaurantes, teatros, terraços, aeroportos, grutas e praias, por todo o país e, até no exterior, em festivais internacionais de storytelling na Alemanha, Irlanda, Inglaterra, Itália, Bélgica, Espanha e Polónia.

Esta iniciativa é de entrada é livre.

Categorias:AGENDA, Loulé