Quarteira

Halloween em Quarteira | Grupo de Dança “Arabesque”

A já tradicional noite mais assustadora do ano voltou a Quarteira. Na noite de ontem, dia 31 de outubro, a Praça do Mar recebeu a noite de Halloween, subordinada ao tema “Palhaços Assustadores”.

O Programa contou com o seguinte alinhamento:

Grupo de Dança “Arabesque”, da Prof.ª Larisa Shumskaya;

Circo do Terror – Sunset Zumba, com as instrutoras Bela Pereira e Sónia Melo;

Concurso de Trajes e Abóboras Assustadoras – Uma tradição da Fundação António Aleixo. O júri foi composto por: Prof.ª Larisa Shumskaya, da Escola de Dança Arabesque; José Paulo Gonçalves, presidente da AS-CQ (Associação Sócio-Cultural de Quarteira); e a Prof.ª Magaly Gouveia, da Academia do Saber de Quarteira. Os prémios foram entregues pelos três elementos do júri e ainda pelo presidente da Junta de Freguesia de Quarteira, Telmo Pinto;

Grupo de Dança da Associação Akredita em Ti;

Espetáculo Enigma Dance com coreografia e maquilhagem de Delfina Santana;

– DJ Rahim.

A iniciativa contou com Tasquinhas do Horror (comida e bebida) e exposição de trabalhos realizados pelas crianças e famílias do Centro de Apoio à Criança e do Colégio Origami.

Numa Praça do Mar rigorosamente decorada com os motivos mais assustadores, foi uma noite com muita diversão com a população a dizer presente em grande escala.

Uma organização da Junta de Freguesia de Quarteira com o apoio da Câmara Municipal de Loulé.

NOTA: Publicamos os vários temas do programa em peças separadas. Esta é dedicada à atuação do Grupo de Dança “Arabesque”.

Categorias:Quarteira

6 replies »