AGENDA

Albufeira recebe palestra motivacional no âmbito do Dia Internacional das Pessoas com Deficiência | 4 de dezembro

A jornalista e autora de diversas palestras e livros sobre deficiência, Mafalda Ribeiro, vai estar em Albufeira, a convite do Município de Albufeira para falar da dignidade da pessoa com deficiência. Juntamente, o actor Paulo Azevedo traz a comunicação “A palavra é superação”, para demonstrar que a deficiência não pode ser vista como uma barreira social. Vai ser no dia 4 de dezembro, a partir das 10h00, numa acção integrada nas comemorações do Dia Internacional das Pessoas com Deficiência.

O Município de Albufeira organizou para o próximo dia 4 de dezembro, uma Palestra Motivacional no seguimento das celebrações do Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, que irá contar com a colaboração da jornalista Mafalda Ribeiro e do ator Paulo Azevedo.

Para assinalar esta data comemorativa, Mafalda Ribeiro, com o tema “Por cada volta um obrigado” e Paulo Azevedo com “A palavra é superação”, irão apresentar algumas histórias inspiradas nas suas vidas reais, com as quais pretendem consciencializar os seus convidados acerca dos assuntos relativos à deficiência, mobilizando a defesa da dignidade, dos direitos e o bem-estar das pessoas.

Esta iniciativa procura demonstrar que a deficiência não pode ser vista como uma barreira social e que é necessário eliminar a desigualdade e promover a inclusão social e profissional das pessoas com deficiência.

A palestra irá decorrer entre as 10h00 e as 13h00 num hotel da cidade e é dirigida a pessoas de todas as idades.

A entrada é livre, mas sujeita a inscrição, que deverá ser feita através do telefone: 289 599 684 ou pelo e-mail: solange.azevedo@cm-albufeira.pt, de segunda à sexta, entre as 9h00 às 17h00.

Categorias:AGENDA, Albufeira