Empresas

QUARTEIRA | Tarde de Pagode no Bar das Coleguinhas

O Bar das Coleguinhas, em Quarteira, está a promover durante a tarde deste domingo, dia 10 de dezembro, uma Tarde de Pagode.

A iniciativa assinala a festa de encerramento da temporada de eventos 2017 e a gerência promete um ano de 2018 com uma programação bombástica.

A Tarde do Pagode conta com música ao vivo com o Grupo Bon’d+ e os convidados Lucas, Wanderson, Fernando e Erica Samara, onde não falta a famosa caipirinha especialmente preparada por Télio Ribeiro, da Caipi Brasil, em Quarteira.

O Bar das Coleguinhas é gerido pelas dinâmicas e criativas Silvana e Adriana e fica localizado na Praceta Filipe Jonas, junto ao terreno do antigo mercado das quartas-feiras.

Um espaço muito agradável e aprazível com uma vasta esplanada onde a tónica dominante é a cultura brasileira.

Em termos gastronómicos, destaque para as Tapas (a de Picanha é imperdível), os Pastéis de Vento, as Espetadas, os Hamburgueres, os Bitoques e as Bifanas, para além de outros petiscos.

Um verdadeiro arraial brasileiro com um grande baile ao som do samba e outros sons tropicais com a diversão que só o povo brasileiro sabe criar. E Quarteira fica a ganhar.

O Bar das Coleguinhas veio para ficar e e cumpriu a promessa de animar aquela zona da cidade com muita música ao vivo.

Por: Jorge Matos Dias e Pedro Monteiro / PlanetAlgarve

Categories: Empresas, Quarteira, Social