Quarteira

Concerto Buganvília com João Afonso, Rogério Pires, Luís Galrito, Francisco Fanhais e poesia com a CCL no 2.º Aniversário da AJA Quarteira

O Núcleo de Quarteira da Associação José Afonso (AJA Quarteira) comemorou ontem à noite (16 de dezembro) o seu 2.º Aniversário com um espetáculo musical de grande qualidade no Auditório do Centro Autárquico de Quarteira.

O espetáculo, apresentado por Rogério Ferreira, da AJA Quarteira, começou com Poesia de homenagem a José Afonso por Sérgio Sousa, da Casa da Cultura de Loulé.

Seguiu-se o Concerto Buganvília com João Afonso e Rogério Pires, que convidaram Luís Galrito e Francisco Fanhais, presidente da Associação José Afonso – sede, para interpretarem temas de José Afonso.

Depois do espetáculo, o presidente da Junta de Freguesia de Quarteira, Telmo Pinto, ofertou os artistas intervenientes com brindes da freguesia.

O serão terminou com todos os artistas em palco cantando “Grândola Vila Morena”, acompanhados pelo público presente.

Depois do espetáculo, os artistas e os elementos da AJA Quarteira fecharam a noite na Taberna “O Gaveto”, onde haviam jantado, para agora cortarem o bolo de aniversário e cantarem os parabéns à AJA Quarteira.

As comemorações do 2.º Aniversário da AJA Quarteira contaram com o apoio da Câmara Municipal de Loulé e da Junta de Freguesia de Quarteira.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categories: Quarteira