Tavira

Bloco de Esquerda Tavira defende criação de habitação social

O Bloco de Esquerda de Tavira defende a criação de mais Habitação Social no concelho – tanto na cidade como nas sedes de freguesia – suprindo assim as necessidades reais de habitação por parte dos munícipes.

Em reunião de Assembleia Municipal de 27 de Dezembro de 2017, no ponto relativo à aprovação do orçamento para 2018, o Bloco de Esquerda – Tavira constatou a falta de propostas concretas na área da Habitação e propôs a implementação de nova Habitação Social no concelho. De forma a colmatar as atuais e inadiáveis necessidades dos munícipes, o Bloco Esquerda – Tavira propôs ainda, a criação, a curto prazo, de um sistema de Apoio Municipal ao Arrendamento, que torne viável o acesso de grande número de tavirenses, nomeadamente os casais jovens, ao arrendamento de uma habitação condigna.

A criação de Habitação Social foi uma das medidas apresentadas nas últimas autárquicas pelo Bloco de Esquerda – Tavira e será durante o mandato 2017/2021 uma das propostas que o Bloco pretende ver implementada no concelho, por essa ser uma das mais flagrantes fragilidades do concelho de Tavira.

O Núcleo de Tavira do Bloco de Esquerda

Categories: Tavira