Castro Marim

UTL de Castro Marim prepara Ano Letivo 2017/2018

No próximo dia 19 de janeiro, pelas 15h, a Biblioteca Municipal de Castro Marim recebe a reunião preparativa para a abertura do ano letivo 2017/2018 da Universidade do Tempo Livre (UTL) de Castro Marim.

A autarquia dará continuidade à oferta educativa que tem sido disponibilizada, servindo esta reunião para auscultar as necessidades e expetativas da população em relação à UTL e para agilizar o processo de inscrições, para que a iniciativa arranque já no início do mês de fevereiro.

No último ano letivo participaram nos cursos da UTL, aproximadamente, 150 pessoas, nas seguintes áreas: arraiolos, artes decorativas, atelier medieval, bordados, arraiolos, trapologia, atividade física e meditação. Os cursos funcionaram em 10 localidades do concelho, nomeadamente, Altura, S. Bartolomeu, Rio Seco, Castro Marim, Monte Francisco, Junqueira, Azinhal, Corte Pequena, Alta Mora e Furnazinhas.

Tal como nos últimos anos, esta iniciativa contará com a colaboração da Associação Odiana. Recorde-se que no ano letivo transato o município fez um investimento de cerca de 24 000 €.

Universidade do Tempo Livre (UTL) de Castro Marim

Categories: Castro Marim