AGENDA

Este fim de semana experimente a tradição em São Brás de Alportel

Comece o fim de semana da melhor maneira… com Arte Solidária, na inauguração da exposição “Relíquias do Sotavento” com trabalhos produzidos pela Associação de Saúde Mental do Algarve, já esta sexta-feira, dia 19, pelas 18h00, no Centro de Artes e Ofícios!

Na manhã de sábado, no seu Mercado Municipal encontrará como sempre, os melhores produtos, e poderá conhecer um novo projeto empreendedor na mostra de empreendedorismo, sempre no terceiro sábado do mês – Clínica Médica Dentária SC.

Leve os mais pequenos à Quinta do Peral que preparou mais uma manhã de “sábados na Quinta”, esta semana dedicada a aprender mil formas interessantes de reutilizar o papel. À tarde, a partir das 15h, no Centro da Calçadinha, é tempo de experimentar o inverno com experiências fresquinhas que vão desvendar segredos como as nuvens, a neve e muito mais, em mais uma atividade do programa “Qoisas de Ciência para Miúdos e Graúdos”.

O frio apela aos agasalhos, e no Centro de Artes e Ofícios pode aprender a fazer um cachecol com tear, a partir das 15h00.

Este é um sábado especial no Centro de Artes e Ofícios que, pelas 15h30, inaugura a Casa do Artesão, um novo espaço de valorização das artes e saberes!

No domingo, é dia de Feira das Antiguidades e Velharias no Parque Roberto Nobre e de Mercadinho de Jardim: Mercadinho de Artesãos e Produtores no Jardim Carrera Viegas.

À tarde, o programa de valorização das charolas “A força da Tradição” leva ao coração da Serra a Charola dos Machados, com atuações pelas 15h30 em Parises e pelas 16h30 em Cabeça do Velho. Ao final da tarde, pelas 17h00, o fim de semana termina da melhor forma como concerto do João Frade Trio no Museu do Traje.

Consulte o seu Guia de Eventos.

Já sabe… em São Brás de Alportel Viva Mais!