Empresas

Grande Gala Internacional do Acordeão passou pelo Cadillac Bar, em Quarteira

O emblemático Cadillac Bar, verdadeiro ex-libris da costa Algarvia com epicentro em Quarteira, ficou na rota da XVII Grande Gala Internacional do Acordeão.

O espaço contou com a atuação de dois dos acordeonistas que integram a Gala Internacional do Acordeão 2018, concretamente Rodrigo Maurício, da Lourinhã e o francês Jérémy Lafon, campeão do mundo, pela mão de Francisco Sabóia, o grande mentor das galas do acordeão, que se fez ainda acompanhar por outro campeão do mundo, o italiano Mário D’Amario e Jorge Alves, de Moncarapacho.

O Cadillac Bar, de João Mendes, está aberto todos os dias até às 6 da manha, indicado para um fim de noite relaxante, sempre com bons petiscos, como as suas famosas mega tostas, hambúrgueres, cachorros, asinhas de frango e o picadinho, entre outros.

É um dos bares mais antigos e carismáticos do Algarve. Destino de noctívagos residentes de todas as idades, este espaço vibra pela sua irreverência, boa disposição permanente e ambiente familiar.

Aqui se reúnem grupos de amigos logo ao início da noite para conviverem e beberem uns copos refrescantes na esplanada voltada para a avenida central e aproveitar a brisa noturna.

No interior, de decoração internacional bastante original, sentam-se os casais e os apreciadores da música ao vivo, que marca presença todas as noites através de talentosos artistas que tocam temas conhecidos do público em geral, que os acompanham em coro.

Os adeptos do desporto entretêm-se com os diversos televisores espalhados pelo bar e vibram com as vitórias dos clubes do coração.

Pela madrugada dentro, surgem os noctívagos mais resistentes para recarregar as baterias com os famosos snacks do Cadillac, numa roda de movimento que só termina com o nascer do sol.

Por: Jorge Matos Dias e Pedro Monteiro / PlanetAlgarve

Categories: Empresas, Quarteira