Desporto

2.ª parte do Tribal Clash Portugal 2018 hoje na Praia do Almargem, em Quarteira

Depois da nossa reportagem das provas matinais da competição europeia Tribal Clash Portugal 2018 que decorreram hoje na Praia do Almargem, em Quarteira, apresentamos agora a parte final da prova, com todas as fotos das finais e da entrega de prémios.

Recordamos que o Tribal Clash regressou à Praia do Almargem, em Quarteira, pelo segundo ano, com dois dias de treinos selvagens e muita diversão sob o sol quente do Algarve. 140 equipas de toda a Europa com 6840 atletas competem ao longo de todo o dia de hoje em vários eventos, acompanhados pelas batidas dos DJs e por uma multidão incentivadora.

Trata-se da maior e mais prestigiada competição de fitness de tática por equipas da Europa.

No final da prova quarteirense, segundo a organização, “a final foi provavelmente o evento mais insano jamais programado em uma competição. Uma eliminação fase-A-fase com duração de 50 minutos para as últimas 2 equipas de pé”.

Crossfit Nottingham Team Hood & The Pirate revalidou o título conquistado em 2017.

Parabéns aos campeões e a todos os competidores. Foi um fim de semana épico e esperamos vê-los a todos aqui na areia de Quarteira novamente no próximo ano!

Confira as classificações finais dos 12 finalistas com base no tempo registado quando terminaram a sua última fase do evento. Todos os 12 finalistas avançaram através de uma semi-final de guerra.

 CLASSIFICAÇÕES

1. Team Hood & THE PIRATE | Crossfit Nottingham
2. Dreuchit Wildcats | Crossfit Aberdeen
3. Equipe Depravado | Crossfit depravado
4. Crossfit nox
5. Equipe Ice | North Engine Crossfit
6. Blitz Blitz | Crossfit Blitz
7. Caixa Naval
8. Equipe Unit6
9. Equipa cabeça de vento | Crossfit Leuven
10. Crise | Crossfit Hammersmith
11. Phoenix P9
12. Crossfit Cumbria

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Vídeo 1

Vídeo 2

Categorias:Desporto, Quarteira

1 reply »