AGENDA

Miss Algarve 2018 eleita em Vila do Bispo | 9 de junho

A eleição Miss Algarve 2018 acontecerá no dia 9 de junho, pelas 21h30, no Pavilhão de Festas de Barão de São Miguel, Vila do Bispo.

Com apresentação de Liliana Campos e Ricardo Carriço, o evento conta com 12 participantes. A vencedora representará o Algarve na grande final da Miss de Portugal 2018.

O júri é composto por Adelino Soares, presidente da Câmara Municipal de Vila do Bispo; António Pina, presidente da Câmara Municipal de Olhão; Luís Encarnação, vereador da Câmara Municipal de Lagoa; Desidério Silva, presidente da Região de Turismo do Algarve; Paula Bobone; Zulmira Ferreira; Adriana Iria (Miss Portugal); Ricardo Monteverde, presidente da Miss Queen Portugal; Luís Branco, LB Segurança.

Os bilhetes estarão à venda no local, no próprio dia, a partir das 14h30, pelo valor de 5,00€.Também podem ser reservados no Centro Cultural de Vila do Bispo e levantados no próprio dia, no local do evento, entre as 14h30 e as 19h30. Para mais informações contactar os serviços da Cultura através do telefone 282 630601.

O valor dos bilhetes reverterá na totalidade para a causa da Nelma Fonseca, uma jovem adolescente de Lagos, a quem foi diagnosticada com um sarcoma raro.

Organizado pela Hopelanda, o evento conta com o apoio da Câmara Municipal de Vila do Bispo.

Fique atenta aos eventos que elegerão as finalistas nos vários Municípios de Portugal Continental, Açores, Madeira e Comunidades Portuguesas.Ganhe um fantástico automóvel e seja a próxima Miss de Portugal nos grandes concursos internacionais de beleza.

Inscrições a decorrer em: http://missqueenportugal.com/inscricoes-2018/

REQUISITOS DE PARTICIPAÇÃO

  • Ter Nacionalidade Portuguesa, ou residir em Portugal à pelo menos um ano;
  • Idade compreendida entre os 17 e 27 anos;
  • Altura mínima de 1.63m;
  • Não ter sido fotografada ou filmada totalmente nua e/ou para fins pornográficos;
  • Ser do sexo feminino, não ter filhos e não estar grávida;
  • Não possuir antecedentes criminais;
  • No caso de ser uma das vencedoras, deverá comprometer-se com a Organização Miss Queen Portugal, salvaguardando o cumprimento dos compromissos durante o Concurso e o seu reinado.
  • Autorizar o uso de fotografias, nome e imagem, para qualquer fim relacionado com o Miss Queen Portugal e seus patrocinadores.

MISS QUEEN PORTUGAL é o concurso de eleição oficial da Miss de Portugal, para alguns dos mais conceituados concursos internacionais de beleza.

MISS QUEEN PORTUGAL, assumiu a representação em Portugal de vários concursos internacionais, proporcionando às várias candidatas, meios eficazes de divulgação e promoção da sua autoimagem, dos seus atributos, projetos, objetivos e propósitos. Tem vindo a desenvolver um projeto de promoção e preparação das representantes Portuguesas em grandes concursos internacionais, o que tem elevado, sobremaneira, a beleza da mulher portuguesa a nível internacional e proporcionando excelentes resultados para Portugal. É um privilégio representar Portugal, levar a nossa língua e costumes a todos os continentes, honrando os nossos antepassados, mas sempre vangloriando as nossas referências presentes, com a humildade de enriquecermos com novos países e culturas.

MISS QUEEN PORTUGAL é uma iniciativa solidária promovida com o principal objetivo de envolver a juventude e consciencializar os portugueses em geral, para as necessidades emergentes de causas ambientais, sociais e da saúde. Este projeto tem como principal objetivo o despertar de consciências para as emergentes problemáticas ambientais, sociais e da saúde.

Categories: AGENDA, Algarve, Vila do Bispo