Albufeira

Emmanuelle Jamarino (Quarteira) eleita Miss Portuguesa Albufeira é mais uma das finalistas Miss Portuguesa 2018

Foram ainda eleitas 1.ª Dama de Honor, Olena Chevka, de Portimão e 2.ª Dama de Honor, Melissa Hawkins, de Lagos

O Miss Portuguesa Albufeira decorreu no passado dia 26 de Maio no Auditório Municipal de Albufeira, com uma sala completa a assistiram a uma noite de Glamour com 3 desfiles: Roupa informal com t-shirt alusiva a Albufeira, casual by I AM by Sara Vairinhos e Vestidos de noite da Boutique Ana.

O Presidente da Autarquia, José Carlos Rolo, realçou a importância deste evento dando hipótese às jovens do Algarve, após alguns anos de interregno, de concorrerem ao maior concurso de beleza.

O concurso Miss Portuguesa Albufeira teve como principal apoio a Câmara Municipal de Albufeira e contou ainda com o apoio de Villas Key, Hotéis Paladim e Choro Mar, Restaurante The Warehouse, Peris Costumes, I AM by Sara Vairinhos, Boutique Ana, Cabeleireiros Luis e Sónia Guerreiro, Cristóvão Costa e A-line Studio e ainda das maquilhadoras Ana Barros, Bruna Duarte, Dora Santos, Fátima Marques e da Academia de Make-up de Andreia Martins, as maquilhadoras Vanessa Tomé e Andreia Teixeira.

O Concurso Miss Portuguesa iniciou em 2011 e é o maior concurso de beleza português que veio dar seguimento ao antigo título Miss Portugal elegendo as representantes portuguesas aos principais certames de beleza mundiais.

É a Organização Miss Portuguesa que possui os direitos e elege as representantes de Portugal nos 5 concursos do Grand Slam (Miss Mundo, Miss Universo, Miss Internacional, Miss Supranacional e Miss Grande Internacional), entre outros concursos internacionais de prestigio.

A Final nacional do Miss Portuguesa, onde participará a Miss Portuguesa Estremoz e as representantes de outras Regiões do Continente, assim como da Região Autónoma da Madeira e Açores e das Comunidades Portuguesas da África do Sul, Canadá, França e Espanha, realizar-se-á a 28 de Julho em Gondomar.

Categories: Albufeira, Quarteira