Quarteira

Bela Pereira e as suas Zumbásticas voltam a encantar Quarteira

O Largo do Centro Autárquico de Quarteira ficou ontem mais bonito com a 2.ª aula aberta de Zumba da temporada 2018 com a desconcertante instrutora Bela Pereira.

Bela Pereira e as suas zumbásticas, bem como todos quantos a elas se vão juntando a cada aula que passa, são garantia de uma nova temporada de aulas abertas de Zumba ao mais alto nível, com coreografias afinadíssimas ao som de novos temas, muita energia, ritmo, boa disposição e muito suor em nome da saúde e da boa forma.

Esta aula ficou marcada pela tónica dominante desta instrutora desconcertante, a sua inesgotável criatividade com coreografias inovadoras, as quais, se tal for possível, constituem um espetáculo visual ainda mais deslumbrante que deixa de boca aberta os veraneantes no seu regresso da praia e que rapidamente empunham os seus telemóveis e similares e desatam a fotografar ou a filmar, sempre com um sorriso rasgado no rosto. Aulas abertas de Zumba, mais um contributo para uma Quarteira maior.

Na aula de hoje, voltou a ser notada a presença e participação de veraneantes que abrilhantam ainda mais as aulas abertas de Zumba.

As aulas abertas de Zumba têm lugar no Largo do Centro Autárquico de Quarteira às segundas-feiras, das 19h30m às 20h30m.

Uma iniciativa da Junta de Freguesia de Quarteira inserida no programa balnear do Verão 2018.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categories: Quarteira