AGENDA

III Etapa do Campeonato Nacional de Futevólei 2018 em Quarteira | 7 e 8 de julho

Decorridas as duas primeiras etapas do Campeonato Nacional de Futevólei 2018, depois dos grandes momentos vividos na vila de Carvoeiro (Lagoa) e na cidade da Póvoa de Varzim, a principal prova nacional da modalidade, ruma agora novamente até ao sul do país, nomeadamente até à cidade de Quarteira, um dos locais mais procurados pelos veraneantes nacionais e estrangeiros.

Serão 16 as duplas, nomeadamente 32 atletas, algumas das principais figuras e mais conhecidas da modalidade, com destaque para a participação dos vice-campeões nacionais Filipe Santos e Beto Correia, atletas em grande destaque no futevólei nacional e internacional, irão evoluir no areal da Praia da Rosa Branca, durante os dois dias de prova em busca do mais alto lugar do pódio, de preciosos pontos no ranking nacional e prize-money em jogo.

O evento terá o seu início cerca das 12h30 de sábado, 7 de julho, com a Fase de Grupos em agenda, e irá prolongar-se até ao início da noite, em clima de grande animação, até serem encontrados os primeiros 4 finalistas da prova.

A prova prossegue no domingo, 8 de julho, a partir das 13h30 com os Oitavos de Final em agenda, seguindo-se os Quartos de Final e as Meias-Finais e já muito próximo das 17h45 terá lugar o momento mais decisivo da etapa com a grande final.

Numa organização conjunta da Federação Nacional de Futevólei com a Associação Juvenil Quarteira Beach Sports, o evento conta com o apoio de várias entidades entre as quais destacamos, Câmara Municipal da Loulé, Junta de Freguesia de Quarteira, AlgarExperience, A Bola TV, Jornal A Bola, D. José Beach Hotel, Deck Bar, assim como outros parceiros locais.

Categories: AGENDA, Desporto, Quarteira