Desporto

1.º dia da III Etapa do Campeonato Nacional de Futevólei 2018 em Quarteira

Decorridas as duas primeiras etapas do Campeonato Nacional de Futevólei 2018, depois dos grandes momentos vividos na vila de Carvoeiro (Lagoa) e na cidade da Póvoa de Varzim, a principal prova nacional da modalidade, ruma agora novamente até ao sul do país, nomeadamente até à cidade de Quarteira, um dos locais mais procurados pelos veraneantes nacionais e estrangeiros.

São 16 as duplas, nomeadamente 32 atletas, algumas das figuras principais e mais conhecidas da modalidade, com destaque para a participação dos vice-campeões nacionais Filipe Santos e Beto Correia, atletas em grande destaque no futevólei nacional e internacional, a evoluir no areal da Praia da Rosa Branca, durante os dois dias de prova em busca do mais alto lugar do pódio, de preciosos pontos no ranking nacional e prize-money em jogo.

O evento teve o seu início ao fim da manhã deste sábado, 7 de julho, com a Fase de Grupos em agenda, e prolonga-se até ao início da noite, em clima de grande animação, até serem encontrados os primeiros 4 finalistas da prova.

A prova prossegue amanhã, domingo, 8 de julho, a partir das 13h30 com os Oitavos de Final em agenda, seguindo-se os Quartos de Final e as Meias-Finais e já muito próximo das 17h45 terá lugar o momento mais decisivo da etapa com a grande final.

Numa organização conjunta da Federação Nacional de Futevólei com a Associação Juvenil Quarteira Beach Sports, o evento conta com o apoio de várias entidades entre as quais destacamos, Câmara Municipal da Loulé, Junta de Freguesia de Quarteira, AlgarExperience, A Bola TV, Jornal A Bola, D. José Beach Hotel, Deck Bar, assim como outros parceiros locais.

Veja o VÍDEO do jogo da dupla de Quarteira.

Categories: Desporto, Quarteira