AGENDA

Rota de Tapas Estrella Damm celebra sabores de Outono em Faro | Até 7 de outubro

  • 1 tapa e 1 Estrella Damm por 3€, para saborear em mais de 19 restaurantes
  • Além desta cidade, também Porto, Braga, Aveiro, Évora, Viseu e Lisboa acolhem a iniciativa. No total, são 120 restaurantes para tapear

Já arrancou mais uma edição da Rota de Tapas Estrella Damm. Depois do sucesso das anteriores edições, os farenses voltam a ser convidados a percorrer a cidade de mapa na mão, à descoberta de apetecíveis tapas, que podem ser degustadas na companhia de uma cerveja Estrella Damm por 3€.

As iguarias à disposição são para todos os gostos. Na cidade onde o peixe e o marisco fresco são reis, são 19 restaurantes a aderir à iniciativa onde será possível experimentar filete de cavala, muxama de atum, poke, barriga de atum e tantas outras combinações saborosas.

Para Vanessa Germano, Brand Manager da Estrella Damm, “a Rota de Tapas Estrella Damm exalta a boa gastronomia, o convívio entre amigos e a descoberta da cidade. Os restaurantes aderentes ajudam a construir uma experiência única a cada edição pela variedade e diversidade de tapas apresentadas. A autenticidade da cidade de Faro casa na perfeição com o espírito da Rota de Tapas, o que se reflete na evolução e crescimento que a Rota tem tido nesta cidade. Os farenses têm mostrado, edição após edição, que gostam verdadeiramente de tapear e a Estrella Damm está na cidade para brindar a isso!”

Recorde-se que esta é, já, a 12ª edição da Rota de Tapas, que teve início em 2013, na cidade de Lisboa. Ao longo dos anos, o conceito foi-se expandindo para outros territórios do país, atendendo à crescente adesão por parte dos portugueses, estando hoje presente em sete regiões – Lisboa, Porto, Braga, Faro, Aveiro, Évora e Viseu, estes três últimos estreantes na última edição.

Categories: AGENDA, Faro