Loulé

Parceiros da Rota Loulé Social visitam Centro de Dia a AHDPA, em Quarteira (Vila Sol)

O Conselho Local de Ação Social da Rede Social de Loulé efetuou na manhã desta sexta-feira, 9 de novembro, uma visita ao Centro de Dia a AHDPA – Associação Humanitária dos Doentes de Parkinson e Alzheimer, recentemente aberto nas instalações da sua sede, localizadas no resort de Vila Sol, em Quarteira, cedidas pela autarquia de Loulé.

A visita contou com a presença da vereadora Ana Machado, do presidente da Junta de Freguesia de S. Clemente, Carlos Filipe, da chefe da Divisão de Coesão Social e Saúde da CML,Sandra Vaz e de Maria de Jesus, da Divisão de Intervenção Social e Voluntariado da CML, entre outros.

A comitiva foi recebida pela diretora técnica do Centro de Dia da AHDPA, Rute Rodrigues, que conduziu uma visita guiada às instalações, apresentou a restante equipa e fez uma exposição do modo de funcionamento do Centro de Dia, o qual, neste curto período de funcionamento, conta já com 4 utentes, estando aberto a novas inscrições.

A Rota Loulé Social é uma ação promovida pela Divisão de Coesão Social e Saúde da Câmara Municipal de Loulé, assumindo um papel impulsionador no fomento de uma articulação próxima entre as várias instituições que operam no Concelho.

Veja também o VÍDEO da visita.

Saiba mais sobre o Centro de dia da AHDPA AQUI.

Siga o Centro de Dia da AHDPA no Facebook.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categories: Loulé, Quarteira