Desporto

FUTSAL | Inter-Vivos conquista torneio de abertura do Sotavento

A equipa de Futsal de Iniciados, dos Inter-Vivos (Martim Longo, Faro) conquistou o torneio de abertura do Sotavento do Campeonato Distrital Futsal Iniciados.

A equipa é composta por Miguel Palma, Sérgio Gil, Sérgio Silva, Francisco Monteiro, Cristiano Cavaco, Rodrigo Carrusca, Lucas Samuel, Rafael Góris, Lucas Bastos, Nuno Gonçalo, Ricardo Silva, Filipe Martins, Lucas Mestre, Guilherme Conceição e André Palma orientados por André Martins, Wilson Silva e José Miguel Palma, com o apoio do fisioterapeuta Wilson Rodrigues.

A equipa teve um desempenho irrepreensível com 6 jogos, 6 vitórias na 1ª fase do Campeonato Distrital Futsal Iniciados Série B.

A taça da conquista foi entregue por João Gomes, diretor do Futsal da Associação de Futebol do Algarve, no final do jogo com a equipa de S. Pedro que se realizou no dia 17 de novembro, no pavilhão municipal em Martim Longo.

O futsal é elemento indissociável da dinâmica competitiva da Associação Inter-Vivos, tendo o clube a filosofia de trabalho, vincando os valores de disciplina – exemplo dentro e fora do campo; vontade de ser cada vez melhor; humildade – de reconhecer os erros; orgulho – de pertencer aos INTER-VIVOS; respeito – Treinadores, adversários, colegas e árbitros; fazendo de tudo o que está ao nosso alcance pela sua formação e evolução desportiva e competitiva da nossa equipa e atletas.

Equipa de Futsal de Iniciados, dos Inter-Vivos (Martim Longo, Faro)

Categories: Desporto, Faro