Desporto

Futsal | CD Checul Quarteira vence Casa do Benfica São Brás por 5-3 em jogo com cariz solidária

A equipa de Futsal Seniores do CD Checul venceu este domingo, dia 25 de novembro, por 5-3, a equipa da Casa do Benfica São Brás num jogo com cariz solidária.

O jogo teve lugar no Pavilhão Municipal Prof. Carlos Gravata – Escola D. Dinis, em Quarteira, com as bancadas cheias de público entusiasta com destaque para a claque da casa, sempre muito efusiva no apoio à equipa.

Um jogo alucinante e vertiginoso com lances espetaculares, de levantar a bancada, com destaque para um pontapé de bicicleta por parte de Nuno Silva (Godzi), defendido pelo guarda-redes adversário e um golo de calcanhar.

A equipa do CD Checul Futsal Sénior está a participar no Campeonato Regional da 2.ª Divisão Série B.

Quanto ao cariz solidário da partida, a direção do clube refere que “ainda não decidimos a quem ou a que instituições mas estamos a recolher roupa, bens alimentares, brinquedos e alimentos de animais, tomando a iniciativa de ajudar quem mais precisa. Nos próximos jogos estaremos igualmente a recolher bens alimentares, brinquedos, roupas, bem como alimentos para animais a fim de entregarmos a pessoas e instituições (ainda a definir) que mais necessitem. Teremos uma pessoa responsável no pavilhão a recolher todos os donativos que estejam dispostos a dar”.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categories: Desporto, Quarteira