AGENDA

FARO | Bebé Vida associa-se ao Little Xmas Bazaaar em mercadinho de Natal com marcas portuguesas

Grávidas terão acesso a 5 minutos grátis de captação de imagem 4D

2 de dezembro | Hotel Eva | 10h – 18h

O Hotel Eva, em Faro, recebe no primeiro domingo de dezembro o mercadinho de Natal Little Xmas Bazaaar, momento ideal para se iniciar a busca pelos presentes natalícios para a família.

Especialmente dedicado a bebés, crianças e mulheres, este mercadinho conta com a participação da Bebé Vida, laboratório de tecidos e células 100% português, que se junta ao evento onde estarão presentes outras marcas nacionais.

A entrada no mercadinho é gratuita e às grávidas com mais de 17 semanas de gestação a Bebé Vida vai oferecer 5 minutos de captação de imagem 4D – Eco MyBaby, para que possam conhecer o seu bebé mesmo antes de este nascer. Serão ainda prestados esclarecimentos sobre criopreservação das células estaminais a todos os futuros pais, para que possam tomar uma decisão informada sobre a criopreservação.

“O Natal é, sem dúvida, uma época de família e de amor e celebrar esta data torna-se ainda mais especial quando esperamos um filho. A nossa presença no Little Xmas Bazaaar aproxima a Bebé Vida dos futuros pais, com informação sobre algo tão único e especial como é a recolha e criopreservação das células estaminais”, explica Luís Melo, administrador da Bebé Vida.

Mais sobre a Bebé Vida:

O laboratório Bebé Vida é um banco de tecidos e células 100% português licenciado pelo Ministério da Saúde. Eleito PME Líder há oito anos consecutivos, foi distinguido com o estatuto PME excelência em 2017 pela segunda vez.

A Bebé Vida disponibiliza o serviço de criopreservação de células estaminais do sangue e do tecido do cordão umbilical de recém-nascidos e é o único laboratório de criopreservação português reconhecido pela acreditação FACT Netcord, a mais completa distinção que um laboratório de criopreservação de células estaminais pode obter a nível mundial.

Categories: AGENDA, Faro, Saúde