Loulé

Festival MED nomeado em 7 categorias nos Iberian Festival Awards

 

À semelhança do que tem acontecido desde que foram criados os Iberian Festival Awards, o Festival MED volta a estar nomeado para estes prémios. Este ano, são sete as categorias em que o MED surge como potencial vencedor.

Melhor Festival de Média Dimensão, Melhor Promoção Turística, Melhor Alinhamento, Melhor Programa Cultural, Contributo para a Sustentabilidade, Melhor Atuação (Portugal/Espanha ou Internacional) para Bonga e Melhor Festival Lusófono e Hispânico são as categorias em que o festival louletano está nomeado e irá concorrer ao lado de grandes nomes ibéricos como o Azkena Rock Festival, Bilbao BBK Live, Sol da Caparica ou Bons Sons.

O público poderá votar para apurar os finalistas, até ao dia 31 de janeiro de 2019, através site www.talkfest.eu/iberian-festival-awards.

Os vencedores da 4.ª edição dos Iberian Festival Awards serão conhecidos no dia 13 de março, no Teatro Afundación, em Vigo, numa gala composta por 22 categorias e 1 excellence award e que irá reconhecer tanto os eventos como os agentes da indústria dos festivais de música de Portugal e Espanha.

Relembre-se que, em 2017, o Festival MED arrecadou o prémio de Melhor Festival de Média Dimensão da Península Ibérica, enquanto que na edição de 2018, juntou a este também o galardão para Melhor Promoção Turística em Portugal.

Criados em 2016, os Iberian Festival Awards são uma iniciativa que pretende reconhecer todos aqueles que contribuíram para o sucesso dos festivais ao nível da organização mas também da produção, logística, ativação de marcas, entre outras áreas.

Categories: Loulé