Quarteira

Jantar de Natal da Academia do Saber – Quarteira com atuação da Tuna e baile com JM Pasadinhas

Decorreu ontem à noite (13 de dezembro), no Restaurante O Museu, em Vale Covo – Boliqueime, o Jantar de Natal da Academia do Saber de Quarteira.

A organização deste evento prende-se com o final do primeiro período de atividades do projeto, juntando todos os alunos e professores num jantar comemorativo de Natal, num total de cerca de duas centenas de convivas.

Um jantar que reuniu igualmente as duas entidades gestoras da Academia do Saber, a Junta de Freguesia de Quarteira (representada pelo seu presidente, Telmo Pinto e por Sónia Neves e Eduardo Amador) e a AS-CQ – Associação Sócio-Cultural de Quarteira (representada pelo seu presidente, José Gonçalves JP) .

Destaque ainda para a presença do presidente da Câmara Municipal de Loulé, Vítor Aleixo e da presidente da Assembleia de Freguesia de Quarteira, Lígia Brito, entre outros.

A festa contou com duas atuações da Tuna da Academia do Saber – Quarteira, magistralmente conduzida pela professora Leonor Cruz e ainda baile animado pelo popular José Manuel Pasadinhas.

Uma palavra ainda para a aniversariante do dia, Máxima Amador, que festejou a bonita idade de 92 anos.

De referir ainda que o autarca de Loulé, Vítor Aleixo e o autarca de Quarteira, Telmo Pinto, distribuíram brindes pelos presentes.

Academia do Saber de Quarteira tem ao dispor da população os mais variados módulos do saber.

Para inscrições e demais informações, os interessados, tanto em aprender como a ensinar, devem dirigir-se à Junta de Freguesia de Quarteira.

Por: Jorge Matos Dias /PlanetAlgarve

Veja também o VÍDEO 1 e o VÍDEO 2.

Categories: Quarteira