AGENDA

Concerto dos Hometown Boys em Quarteira | Hoje é a vez dos Twin Fin

Os Hometown Boys, banda formada por rapazes da terra, protagonizaram ontem (29 de dezembro) ao fim da tarde um concerto no Largo do Centro Autárquico, em Quarteira.

A banda revisitou alguns dos maiores êxitos de sempre da música internacional, entre os quais “Wish You Were Here”, dos Pink Floyd, “I Want to Break Free”, dos Queen, “Ring of Fire”, de Johnny Cash, entre tantos outros.

Hora e meia de boa música muito apreciada pelo público.

A banda Hometown Boys é formada por Marc Policarpo, Sílvio Switha e Rui Guadalupe, tendo contado, neste concerto, com a participação especial de Leonel Almeida.

Uma iniciativa que contou com a presença de Sónia Neves, do executivo da Junta de Freguesia de Quarteira, entidade promotora deste concerto, inserido na programação dos festejos de fim de ano em Quarteira.

Ao fim da tarde deste domingo, entre as 17h30 e as 19 horas, no mesmo local, é a vez de subir ao palco a banda Twin Fin, uma banda com um repertório muito variado, com temas desde o rei da country music norte-americana, Johnny Cash aos Credence Clearwater Revival, sempre com temas muito mexidos, com muita alegria e energia.

Lembramos que a banda Twin Fin tem, na sua formação, o neto do Poeta Pardal, Nuno Pardal.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Veja também o VÍDEO.

Categories: AGENDA, Quarteira