Algarve

JSD Algarve volta a ser liderada por jovem louletana

Volvidos 6 anos, a estrutura da Juventude Social-Democrata do Algarve volta a ser liderada por uma jovem Louletana.

A JSD Loulé felicita a companheira Bárbara do Amaral Correia pela sua recente eleição para presidência da Comissão Política Distrital da JSD Algarve. Tal vitória afirma-se como uma garantia para a continuidade de um trabalho que tem sido focado nos jovens algarvios, tendo sempre os olhos postos no progresso da nossa região! Pelos jovens, colocando sempre o Algarve em primeiro lugar.

A estrutura congratula-se igualmente pela eleição do jovem louletano Miguel Da Encarnação para a presidência da Mesa do Congresso da JSD Algarve, que durante 4 anos foi Presidente da Concelhia Louletana e cujo contributo para Loulé e para os seus jovens foi essencial para o desenvolvimento das atuais políticas de juventude.

São vários os jovens louletanos que, com eles integram esta equipa, nomeadamente, Mário Franganito (Vogal efetivo), Ana Norte (Vogal suplente), Ricardo Proença (Secretário da Mesa do Congresso Distrital), Jorge Rodrigues (Suplente da Mesa do Congresso Distrital) e Paula Silva (Coordenadora do Gabinete de Estudos).

A JSD Loulé apresentou também em Congresso Distrital uma moção intitulada “Sucesso +” que foi aprovada por unanimidade dos congressistas, e cujo seu conteúdo se relaciona com a prática de políticas de proximidade e que fomentem o sucesso escolar dos jovens.

Por fim, a JSD Loulé endereça um especial agradecimento ao companheiro Carlos Gouveia Martins pelo seu contributo para a Juventude Social-Democrata durante 18 anos e em especial, nos últimos 4, tempo esse em que liderou a JSD Algarve e onde cumprir foi a palavra de ordem dos seus mandatos em prol da juventude algarvia.

Pela Comissão Política da JSD Loulé

Categories: Algarve, Loulé