Empresas

Inauguração do Restaurante Divinus, em Vilamoura

Inaugurou este sábado, dia 26 de janeiro, o Restaurante Divinus, em Vilamoura, com uma localização privilegiada, mesmo em frente ao McDonalds.

Trata-se de uma aposta do empresário Luís Bernardino, do Restaurante Rio, nos Apartamentos Rio, igualmente em Vilamoura, com assessoria do seu filho, Ângelo “Boss” Bernardino, participante no programa televisivo MasterChef PT2014.

Em declarações ao PlanetAlgarve, Ângelo Bernardino começou por revelar que a cozinha está entregue “ao Chef Danilo. A casa começa por garantir, para já, 5 postos de trabalho criados”, acrescentando que, “para já, vamos servir apenas jantares, com abertura da casa às 18h30m com horário alargado para almoços a partir de junho e encerramos à segunda-feira”.

Por outro lado, “estamos a criar uma casa gourmet e a expetativa é que seja um sucesso. Estamos muito bem localizados e gastronomia com tudo o que há de melhor, tudo fresco e com alta qualidade. Trabalhamos muito com carnes maturadas que resultam em pratos de sucesso. O ponto forte é tudo, desde as entradas às sobremesas, passando pelos pratos de peixe e de carne. Tudo o que sai é uma especialidade”.

Ângelo Bernardino acrescenta que “continuamos com a outra casa aberta, o Restaurante Rio, uma casa especializada em Bifes na Pedra e as duas casas vão complementar-se”.

Uma casa com elevados padrões de qualidade que vêm contribuir para a dignificação da oferta da restauração na região.

Por último, de referir que a inauguração contou com a presença do presidente da Junta de Freguesia de Quarteira, Telmo Pinto, que endereçou à gerência votos de grandes sucessos.

Texto: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Fotos: Pedro Monteiro / PlanetAlgarve

Categories: Empresas, Quarteira