Albufeira

Bernardino Alves do Restaurante A Lagosteira saudado por mais de 100 amigos em dia de aniversário

Bernardino Alves festejou ontem, 11 de fevereiro, o seu 72.º aniversário. Para comemorar a efeméride, promoveu um almoço no seu Restaurante Bar ‘A Lagosteira’, nas Açoteias – Albufeira, onde reuniu mais de uma centena de amigos, lotando a sala principal e ainda a sala interior.

Um banquete com o melhor da gastronomia portuguesa, com as mais variadas entradas, seguidas dos mais variados pratos de carne, primorosamente confecionados pela sua afamada equipa da cozinha. Para sobremesa, os melhores queijos, frutas variadas e a mais deliciosa doçaria, tudo regado com os melhores vinhos da região, entre outros.

Entre os presentes, destacamos o presidente da Câmara Municipal de Albufeira, José Carlos Rolo, e ainda Joaquim Vieira, ex presidente da Junta de Freguesia da Guia; Dr. Nelson Melo, cônsul honorário da Áustria no Algarve; Otelo Cabrita, presidente do Rotary Clube de Albufeira; José Manuel Alves, presidente da Confraria dos Enófilos e Gastronómica do Algarve; Francisco Sabóia, diretor da Casa Museu do Acordeão; Manuel Janeiro, do Restaurante Veneza, em Paderne; José Barra (Barra Brita); Tenazinha (Restaurante Bike Tenazinha, Vilamoura); Carlos Rodrigues (Geladaria Veneza, Vilamoura) , entre muitos outros.

O almoço foi animado pelo eterno acordeonista Francisco Ervilha, Abel Frank e o cantor/organista Paulino.

No final do banquete, cantaram-se os Parabéns a Você, o aniversariante, ladeado pela esposa e pelo filho, apagou as velas e comeu-se o Bolo de Aniversário, acompanhado com os melhores digestivos.

O Restaurante Bar “A Lagosteira”, fundado em 1985 por Bernardino Martins Alves, gerido por si e pelo seu filho Paulo Alves, continua a ser uma referência na gastronomia portuguesa. Localizado no centro do Algarve (Albufeira – Açoteias), este requintado espaço garante a todos os que o visitam uma qualidade de serviço superior.

Na ementa, contam-se vários pratos da cozinha tradicional portuguesa e internacional, com destaque para os mariscos mantidos em aquário. Peixe fresco, entregue diariamente, e carnes de primeira qualidade são grelhados em carvão vegetal e elaborados com aromas algarvios e mediterrânicos.

Para acompanhar as refeições, “A Lagosteira” presenteia os seus clientes com uma carta de vinhos de eleição, selecionados de uma garrafeira própria onde se podem encontrar verdadeiras preciosidades do património vinícola Nacional, desde Tintos Velhos de qualidade superior a raridades esgotadas na origem.

A boa disposição também faz parte do serviço do restaurante que assegura momentos inesquecíveis aos seus clientes. No interior ou na esplanada, e ao longo e todo o ano, a animação musical ao vivo é constante e diversificada, bem como a organização de aniversários, jantares empresariais, jantares de grupo ou banquetes.

Dispõe também de um parque de estacionamento privado, de um  acesso fácil a deficientes e de parque infantil (para que possa desfrutar em pleno da sua refeição enquanto os seus filhos brincam).

Dotado de uma excelente equipa de profissionais, e com um serviço permanente de restaurante e cozinha das 10h às 24h, “A Lagosteira” é um espaço onde todos os clientes se sentem satisfeitos. E para aqueles que preferem saborear a sua refeição em casa, o restaurante dispõe também de serviço Take Away.

 ‘A Lagosteira’ aceita reservas através dos números 289 501 679 e 289 502 920.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Veja também o VÍDEO dos Parabéns a Você.

Categories: Albufeira, Social