Empresas

Dia dos Namorados no restaurante da moda, o Divinus, em Vilamoura

O Restaurante Divinus, em Vilamoura, está a revelar-se um caso sério de popularidade, confirmando-se cada vez mais como o restaurante da moda onde todos querem ir, sobretudo gente da terra, a freguesia de Quarteira.

Essa realidade foi plenamente confirmada pela equipa de reportagem do PlanetAlgarve ontem à noite, com menu especial Dia dos Namorados, com casa cheia, vendo-se a gerência forçada a fazer aquilo que ninguém gosta, recusar clientes que foram aparecendo ao longo de toda a noite.

Uma sala cheia, na sua maioria, com casais de Quarteira, com as senhoras a serem brindadas com uma rosa à entrada.

Inaugurado apenas no dia 26 de janeiro, o Restaurante Divinus, em Vilamoura, parece ter já sucesso garantido.

Com uma localização privilegiada, mesmo em frente ao McDonalds, trata-se de uma aposta de Luís Bernardino e esposa Isabel, do Restaurante Rio Stone Steak House, nos Apartamentos Rio, igualmente em Vilamoura, com assessoria do seu filho, Ângelo “Boss” Bernardino, participante no programa televisivo MasterChef PT2014.

Aliás, fica mais que confirmado que Luís e Ângelo são mesmo a dupla perfeita.

Com a cozinha entregue ao Chef Marco Geraldo, o Divinus é uma casa gourmet com gastronomia de tudo o que há de melhor, tudo fresco e com alta qualidade. Trabalha muito com carnes maturadas que resultam em pratos de sucesso. O ponto forte é tudo, desde as entradas às sobremesas, passando pelos pratos de peixe e de carne. Tudo o que sai é uma especialidade.

Por outro lado, a gerência mantém a outra casa aberta, o Restaurante Rio, uma casa especializada em Bifes na Pedra e as duas casas complementam-se.

Divinus, uma casa com elevados padrões de qualidade que vêm contribuir para a dignificação da oferta da restauração na região.

Texto: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Fotos: Pedro Monteiro / PlanetAlgarve

Categories: Empresas, Quarteira, Social