AGENDA

Concertos diferenciadores para bebés continuam a ser um sucesso no Cine-Teatro Louletano

No âmbito da aposta estratégica na arte para a infância ao nível da sua programação regular, o Cine-Teatro Louletano continua a promover sessões duplas e mensais de concertos para bebés, pelas 10h00 e pelas 11h30, nas habituais manhãs do primeiro domingo de cada mês, desta feita no dia 5 de maio, próximo domingo.

A Companhia Musicalmente, dirigida pelo maestro Paulo Lameiro, encarregue de dinamizar estes “Concertos para Bebés”, traz-nos desta vez Daniel Miguéis, intérprete de violino, e Rogério Medeiros, violoncelista, dois solistas que atuarão a solo e em dueto, sob o tema “Barrocos, românticos e ousados”.

Depois dos concertos “Fagotes irmãos” (3 de fevereiro), “A Luísa e bebés” (3 de março) e “Uma família em concerto” (7 de abril), “Barrocos, românticos e ousados” antecede “Quântico ma nom troppo” que terá lugar no dia 2 do mês de junho, fechando assim a temporada.

Cada concerto tem a duração de 45 minutos, destina-se a crianças dos 0 aos 5 anos (e seus pais) e tem um custo associado por bebé de 5 euros. A lotação é limitada e cada concerto implica inscrição prévia, limitada: cinereservas@cm-loule.pt/289414604.

Para mais informações e reservas os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano pelo telefone 289 414 604 (terça a sexta-feira, das 13h00 às 18h00) ou pelo email cinereservas@cm-loule.pt. Além disso, podem consultar a sua página de facebook – www.facebook.com/cineteatrolouletano ou o seu renovado website http://cineteatro.cm-loule.pt, ambos em permanente atualização, bem como na sua conta do instagram (cineteatrolouletano).

O Cine-Teatro Louletano é uma estrutura cultural no domínio das artes performativas da Câmara Municipal de Loulé e está integrado na Rede Azul – Rede de Teatros do Algarve e na Rede 5 Sentidos.

Categories: AGENDA, Loulé