Desporto

Equipa de Quarteira em 2.º lugar na etapa Challenge do Circuito Nacional FIBA 3×3

Depois de terem vencido a etapa Open Quarteira no sábado, 27 de julho, os seniores de Quarteira formados no Clube de Basket de Quarteira Tubarões ficaram apurados para a etapa Challenge, que se realizou no dia seguinte, conquistando um brilhante 2.º lugar, só derrotados por profissionais.

A equipa da terra, formada por João Pereira, Rosário Fragoso, EdyP. Duarte e Marco Filipe, realça: “Conseguimos um honroso 2.° lugar. Os nossos parabéns à equipa vencedora que foi, sem dúvida, a melhor equipa em todos os sentidos, mereceram o 1.° lugar e o prize money dos 500 euros (uma nota à parte, o mais baixo dessa equipa media 2 metros e são todos jogadores profissionais). Nós ficámos com 250 euros, o que já não é nada mau. Demos o nosso melhor para alcançar o tão desejado 1.° lugar mas mais importante que o dinheiro foi tudo o que se viveu nestes dois dias”, agradecendo “a todos os que apoiaram a nossa equipa e encheram sempre o recinto, foi lindo. Uma vez mais, obrigado também a todos os envolvidos na realização deste projeto. Foi duro mas fez-se”.

As etapas Open Quarteira e Challenge Quarteira FIBA 3×3 disputaram-se este fim-de-semana, 27 e 28 de julho, no magnífico Passeio Marítimo de Quarteira, vulgo Calçadão.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categories: Desporto, Quarteira