Quarteira

2.ª paragem do autocarro de Bruno Maliji na Feira de Verão de Quarteira

Ontem à noite (10 de agosto), o autocarro de Bruno Maliji veio até à Feira de Verão de Quarteira, onde o artista apresentou a “2.ª Paragem”,  originais seus com banda, acompanhado em palco por Bruno Gomez (baixo) e Ruben Salamanca (bateria).

Uma boa oportunidade para o público quarteirense e os muitos veraneantes que ali acorreram passarem a conhecer os originais de Bruno Maliji com uma roupagem bem diferente do registo ACRUSTICO que o deu a conhecer, um espetáculo pleno de Rock&Roll.

O trajeto de Bruno Maliji pelo mundo da música não é de agora, pois já leva alguns anos nestas andanças, embora por vezes um pouco na “sombra”.
Quis o destino (ou seja lá o que for) que saltasse da bateria para assumir com garras e dentes um novo desafio… ser o “homem do leme” do seu próprio barco e levá-lo a bom porto através do crer e da vontade de construir algo.
Neste novo caminho, vagueia pelo rock, ora a solo, ora com banda, pelos trilhos da animação noturna do nosso Algarve mas é na imensidão de um mar de ideias que busca a inspiração para criar algo de raiz, originais em bom rock português.

No ano de 2018, cumpriu-se o seu sonho pessoal com a gravação do seu primeiro trabalho discográfico de temas originais, intitulado de ACRUSTICO. Podem ouvi-lo nas diversas plataformas digitais, tais como: iTunes, Spotify, Deezer, Tidal, Google Play, Amazon.

Vejam o seu primeiro vídeo clipe em: https://www.youtube.com/watch?v=43q9eZoaRKc

Categories: Quarteira