Neste sábado, dia 10 de Agosto, no Dom José Beach Hotel, em Quarteira, tomou posse este este Núcleo de Mulheres afeto ao PSD.
Com cerca de 80 pessoas e um exército de mulheres, Iolanda Melo, secretária do Núcleo do PSD Quarteira, tomou posse como cabeça de lista, fazendo-se acompanhar de Emília Victor, Isa de Brito, Cláudia Mendes, Alexandra Guia, Paula Martins e Luísa Saraiva.
A Comissão Política do Núcleo do PSD Quarteira, fez questão de entregar uma flor em lembrança e desta forma parabenizando pelo feito de criação desta estrutura.
Nesta tomada de posse contamos com a presença de diversas individualidades, entre eles os o 1º e 2º candidatos a deputados pelo Algarve, Cristóvão Norte e Rui Cristina, a 1ª candidata a deputada por Lisboa, Filipa Roseta, Líder de bancada do PSD na Assembleia Municipal de Loulé, Mario Botelho, Coordenadora das MSD Nacional Lina Lopes, Coordenadora das MSD Algarve Cláudia Luz e Presidente da JSD Quarteira, Ricardo Proença.
Fátima Peres, locutora da Rádio Foia, fez as honras da noite como apresentadora do evento e sempre com palavras de afeto a todos os oradores presentes.
Iolanda Melo salientou a importância do apoio dos militantes e simpatizantes do Partido Social Democrata em todas as iniciativas, comprometendo-se a trabalhar, em conjunto com as suas companheiras, em prole da comunidade e, principalmente, abordando questões fraturantes a nível da sociedade que digam respeito às mulheres, assegurando sempre os direitos femininos e o apoio ao PSD.
O Núcleo das Mulheres Social Democratas de Quarteira

Categorias:Quarteira




