Quarteira

Tomada de Posse das Mulheres Social Democratas se Quarteira

Neste sábado, dia 10 de Agosto, no Dom José Beach Hotel, em Quarteira, tomou posse este este Núcleo de Mulheres afeto ao PSD.

Com cerca de 80 pessoas e um exército de mulheres, Iolanda Melo, secretária do Núcleo do PSD Quarteira, tomou posse como cabeça de lista, fazendo-se acompanhar de Emília Victor, Isa de Brito, Cláudia Mendes, Alexandra Guia, Paula Martins e Luísa Saraiva.

A Comissão Política do Núcleo do PSD Quarteira, fez questão de entregar uma flor em lembrança e desta forma parabenizando pelo feito de criação desta estrutura.

Nesta tomada de posse contamos com a presença de diversas individualidades, entre eles os o 1º e 2º candidatos a deputados pelo Algarve, Cristóvão Norte e Rui Cristina, a 1ª candidata a deputada por Lisboa, Filipa Roseta, Líder de bancada do PSD na Assembleia Municipal de Loulé, Mario Botelho, Coordenadora das MSD Nacional Lina Lopes, Coordenadora das MSD Algarve Cláudia Luz e Presidente da JSD Quarteira, Ricardo Proença.

Fátima Peres, locutora da Rádio Foia, fez as honras da noite como apresentadora do evento e sempre com palavras de afeto a todos os oradores presentes.

Iolanda Melo salientou a importância do apoio dos militantes e simpatizantes do Partido Social Democrata em todas as iniciativas, comprometendo-se a trabalhar, em conjunto com as suas companheiras, em prole da comunidade e, principalmente, abordando questões fraturantes a nível da sociedade que digam respeito às mulheres, assegurando sempre os direitos femininos e o apoio ao PSD.

O Núcleo das Mulheres Social Democratas de Quarteira

Categories: Quarteira