Quarteira

II Zumba Sunset 2019 com a instrutora convidada, Paula Ferreira, de Gaia, a homenagear Quarteira com um tema de Dino D’Santiago

O Passeio Marítimo Nascente, em Quarteira (mais conhecido por Calçadão), foi palco hoje, ao pôr-do-sol, do II Zumba Sunset 2019, mais uma mega aula aberta de Zumba com as instrutoras Bela Pereira, Sónia Melo, Rita Batista, Maria José Guerreiro, o instrutor Flávio Rocha e a instrutora convidada Paula Ferreira, de Gaia, com Salsation, uma iniciativa inserida na programação Verão Ativo’19.

Paula Ferreira, habitualmente de férias em Quarteira, surpreendeu com uma homenagem à cidade, com o tema Nova Lisboa, do cantor quarteirense Dino D’Santiago, um momento muito apreciado e aplaudido por todos, momento registado no vídeo abaixo.

Uma aula que contou com a presença do herói do Euro 2004, o guarda-redes Ricardo, sempre a acompanhar a prestação da sua esposa Cláudia, habitual participante das aulas de Zumba em Quarteira.

Mais um grande momento que atrai sempre a atenção de quem passa e de quem está na praia, encantados com as coreografias e as músicas convidativas, muitos dos quais se juntam à festa. São também as varandas que se enchem de pessoas que aproveitam para seguirem igualmente as coreografias, fotografar e filmar.

Quarteira, uma cidade que já não oferece dúvidas a ninguém: É mesmo a Capital do Zumba no Algarve com o maior número de aulas abertas no exterior e com grande participação.

O Verão Ativo’19 é uma organização da Câmara Municipal de Loulé – Compromisso com o Desporto.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categories: Quarteira